terça-feira, 20 de abril de 2010

Precoce: Myley Cyrus quer casar aos 18 anos

Imagem: Reprodução/DisneyDreaming

Miley Cyrus, menina-prodígio da Disney, está só esperando completar os 18 anos para juntar os trapos com o namorado, o ator Liam Hemsworth, disse uma fonte à “Ok! Magazine”. O casal está junto há dez meses, e, ao que parece, Hemsworth, de 20 anos, já está autorizado a dormir na casa da família Cyrus.

“Miley está convencida de que passará a vida toda ao lado dele. Já perguntou à mãe dela, inclusive, se pode usar o vestido de casamento dela”, disse a fonte.

Miley ainda não falou sobre casamento abertamente, mas voou até a Austrália, país natal do rapaz, para conhecer a família dele. “A família é toda maravilhosa, eles são ótimos”, disse a possível noiva.

Será que tem mesmo casamento à vista?

Arte na veia

O filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian não pode negar o sangue artístico que corre em suas veias. Fora do cenário musical, o jovem estreia seu primeiro longa-metragem,
As Melhores Coisas do Mundo


Felipe Galvão bem que tentou enveredar por outros rumos. Ele chegou a cursar um ano de Propaganda e Marketing, mas resolveu trancar a faculdade. Se desde os 6 anos sua paixão é pela música - e pela arte em geral -, ele achou que apostar em outra carreira só lhe traria frustrações profissionais. Não deu outra. Depois de assumir o controle da Banda Hori, o rapazinho já fez um ensaio fotográfico de deixar qualquer fã (ou não) de queixo caído.

E tem mais, sem nunca ter atuado, o irmão de Cleo Pires abocanhou um ótimo papel no próximo filme de Laís Bodanzky (
Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudade), As Melhores Coisas do Mundo. Preparem-se, em 2010 Fiuk vai pintar nas telonas e, quem sabe, em outras paragens também.


melhores2 Cartaz oficial de As Melhores Coisas do Mundo será escolhido pelo público
Um comentário de Luiz Carlos Merten sobre o filme:

"Desencantou! Consegui assistir ontem, na cabine da Warner, em Alphaville, a ‘As Melhores
Coisas do Mundo’. Muita gente já me havia falado bem do novo filme da dupla LL (Laís Bodanzky/Luiz Bolognesi). Sou até suspeito. Para um ‘crítico’, não fica bem dizer essas coisas, mas amo esses dois. E eles não cessam de me surpreender. Quando visitei o set de ‘Tropa de Elite 2’, no Rio, Daniel Resende, que monta o filme de Padilha – e montou ‘As Melhores Coisas’ –, havia me dito que era o filme mais maduro da Laís, o mais bem realizado. Não duvidei por um momento de que pudesse ser verdade, e é. Tenho uma relação de carinho muito especial com ‘Bicho de Sete Cabeças’. Aquele Neto do Rodrigo Santoro mexe comigo de um jeito visceral, profundo. ‘As Melhores Coisas’ traz agora o que não deixa de ser o ‘novo’ Neto. Mano é um personagem muito bonito, e o ator que o faz é muito bom. A garota é muito legal. Os dois têm química, mas esse olhar sobre o universo jovem, que discute tanta coisa – o preconceito, o preconceito, o preconceito –, me atingiu principalmente na ligação dos dois irmãos. Teria de me revelar muito mais profundamente do que costumo fazer no blog para entender, ou explicar, o por quê disso. Chorei de me desidratar. O filme tem um lado ‘Os Famosos e os Duendes’. A tentação da morte, a importância da palavra, a vida dos jovens midiatizada (mediada) na internet. Mas o filme da Laís transcende. É muito mais forte, sem desdouro do que o de Esmir Filho expõe (e que o público parece ter sido tão reticente para descobrir). O irmão mais velho foi a minha chave para entrar em ‘As Melhores Coisas do Mundo’. E que maravilhoso ator é Fiuk! Ia escrever – o filho de Fábio Jr. As tietes que me perdoem, mas o Fábio, que foi tão bom no começo de sua carreira – o Ciço de Bye Bye Brasil –, é que passa a ser agora, pelo menos para mim, o pai do Fiuk. Espero que ele tome isso como um cumprimento. Eu sou pai e amo minha filha mais que tudo (que o cinema, inclusive). Gostei demais de ‘As Melhores Coisas do Mundo’. A melhor coisa, no singular? O próprio filme, por que não?
"

Um pouco De:

Vida de Garoto

Antiguinho:

Tirinhas Devito apresenta: como fazer camarão à milanesa…


Um Pouco De:

Vida de Garoto

Antiguinho:


Tirinhas Devito nº2: castelo de areia


nicole from the pussycat dolls para c&a



Galera a coleção da nicole está incrível

Algumas coisas da coleção:

Sutiã com cristais Swarovski, peça que será exclusiva no seu guarda roupa. Por: 299,00




Peep Toe
Preço: 119,90








Bota
Preço: 279,00





Cinto
Preço: 39,90



Tem toda a coleção no site: http://www.cea.com.br/produtos/pussycatdolls#349,19


;)


Páginas