domingo, 18 de julho de 2010

FELIPE NETO,

Felipe NetoFelipe Neto


Haha, caramba o Felipe é demais carã,
até hoje eu não me lembro de ter assistido um vídeo dele e não ter gostado,
os videos dele são demais.
quem nunca viu um vídeo do Felipe vale muito apena ver,
Ele tem um canal no Youtube que se chama Não Faz Sentido,
Bom, então quem não conhecia já conhece o Vlogueiro Felipe Neto *----*,
ele também tem um Blog que se chama Controle Remoto http://controleremoto.tv/blog/
último vídeo muiiiito bom do Felipe:

Hoje acordei inteiramigalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte.
você merece alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.

               

Simplicidade,


não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua simplicidade sem tamanho.

Destino incerto


Ninguém preve o futuro...
Mais uma coisa é certa!
Destino cada um tem o seu!

Fazer valer muito apena,


Rir das próprias quedas, aprender com os erros, abraçar forte, sorrir com a alma, amar sem razão, dedicar-se ao máximo, abstrair obstáculos, apaixonar-se todo dia, admirar o bom da vida, dar o melhor de si, superar-se a cada desafio, ajudar sem nada em troca, valorizar o que se tem, ser gentil, acreditar em si e no que há de melhor no mundo.

Páginas