sábado, 11 de setembro de 2010

não há você sem mim

eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande, se for triste. por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você. 

assim como o oceano só é belo com o luar. assim como a canção só tem razão se cantar. assim como uma nuvem só acontece se chover. assim como o poeta só é grande se sofrer. assim como viver sem ter amor não é viver. 
não há você sem mim, eu não existo sem você.

sua felicidade

será alcançada quando você parar pra perceber que aquele princípe encantado dos seus sonhos, só viverá lá e aquele tão sonhado namorado perfeito que te liga de madrugada pra dizer que te ama, que te manda flores sem nem ser seu aniversário mas sim porque você éespecial pra ele e que te exibe pra todo mundo saber que você é amulher da vida dele, tipo, desencane! não vai rolar mesmo! e aquele carinha que não se importa com o quão brega você seja e queira viver um romance tipo Romeu&Julieta ele vai tá lá pra ser seu Romeu, então ... você não terá isso, você pode ter filmes que mostrem isso, mas o namorado mesmo, infelizmente não! só há dois tipos de amor que duram: o amor-próprio e o não correspondido.

Páginas