quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bom,eu ando muito inspirada ok! :D
por isso vou colocar aqui no blog de vez enquanto alguns pensamentos meus ;)


SER SIMPLESMENTE EU,

as vezes quero ser livre
quero aprender a voar
as vezes quero ter alguém ao meu lado
e acho que já sei voar.
Acredito, que já vi de tudo
mas na real? Eu não vi nem a metade do que realmente é a vida
talvez eu seja apenas mais uma pessoa perdida aqui no mundo
que ergue a cabeça para o céu e se pergunta: qual a minha missão aqui?
Isso é, será que eu tenho uma missão aqui?
Mas depois de tanto pensar nessas coisas eu quero cantar
eu quero ouvir aquela música que me faz lembrar de momentos legais
músicas que me façam lembrar que no passado eu fui muito feliz mas não soube.
Mas e se der repente a minha lista de músicas tocar aquela música que me faz chorar
que me faz lembrar que o passado também teve momentos dolorosos
momentos que ficaram na memória e que dela nunca vai sair.
Meu maior desejo é um dia realmente ver e acreditar que estou sendo feliz
lutas sempre vão existir, mas eu serei mais forte
como sempre fui, mesmo sem ninguém ao meu lado a não ser por DEUS
que sempre está comigo, sempre me acompanha
sim ele acredita em mim, ele me ama, ele me quer bem.
Por maior que seja a luta eu fiz uma aliança contigo, prometi que por maior que fosse a luta
do teu lado eu jamais irei sair,
do teu lado eu quero ficar para sempre.
Eu quero voltar ao primeiro amor
mas ao primeiro amor que realmente me faça feliz
ao primeiro amor que me deixe alegre.
Me deixa encontrar aquele que apareceu em meu sonho?
Me deixa descobrir a essência dele
sabe eu não entendo,
ele nunca mais apareceu ;/
eu não sei porquê
será que ele não gosta mais de mim?
Diz pra ele por favor que eu amo muito ele
e que eu estou sofrendo muito com a ausência dele
ele faz muita falta.
Eu não entendo o porquê ele fez isso
me fez conhece-lo e de repente resolveu sair da minha vida
sem nenhuma explicação,
decidiu por ele mesmo que não queria mais me ver nem ao menos falar comigo.
Só de pensar nisso já me da tristeza,
Mas, pode deixar irei pensar de uma única forma positiva,
que logo logo isso será passado.
Seja feliz meu eterno amor,
por que eu vou me reconstruir a partir deste momento
estou lavando minha alma e meu coração
que já não aguenta mais sofrer por amor,
mas que sempre está pronto para amar.

PS: volte sempre que quiser e nunca me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas