sábado, 19 de junho de 2010

Putz tô muiito perdida no mundo hoje ;s
me peguei hoje no mundo cheio de inveja, traição, orgulho, desprezo, ódio.
Sabe tantas coisas que se fosse pra realmente escrever sobre todas eu não teria espaço,
eu vivo me perguntando o porque temos que viver no mundo com pessoas ruins?
porque essas pessoas ruins não ficam juntas?
pra que ser ruim?
pra que tanta maldade?
pra que se alegrar em ver a infelicidade dos outros?
porque as pessoas fazem questão de uma provocar a outra?
pra que tanta inveja?
MEU DEUS eu não quero essas pessoas falsas ao meu redor.
eu não aguento mais tanta gente ruim
não aguento mais tantas pessoas querendo o meu mal.
chega, essas pessoas teram unicamente o meu nada.
essas pessoas só me fazem cada dia perceber que eu devo querer ser mais eu.
pra mim a inveja dessas pessoas é cada dia mais meu nada
e comigo elas só teram meu imenso desprezo e piedade.
eu tenho pena dessas pessoas invejosas,
mas eu sempre estarei disposta a ajuda-las.
jamais terei raiva, odio ou até mesmo mágoa,
isso não faz parte de mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas