quarta-feira, 7 de julho de 2010

FÚTIL --'

eu vou direto ao ponto,
fútil é a sua avó minha querida ;D
sabe qe eu amo pessoas iguais a você?
que amam falar mal de mim?
as pessoas assim iguais a você só aumentam o meu valor pro mundo,
quanto mais me dizem que por mais que eu tente nunca irei alcançar meus sonhos,
ae é que eu quero mesmo ser alguém na vida,
pessoas assim como você é que me fazem perceber que o pódium é sim o meu lugar.
já ouvi tantas coisas ruins sobre mim, você só é mais uma ;D
e se pra não ser Fútil eu tenho que ser uma pessoa igual a você, eu realmente não quero.
uma pessoa igual a você é amarga, falsa, mentirosa, recalcada, invejosa...
obrigada por me fazer perceber mais ainda que eu realmente crio muita inveja,
então sou uma pessoa forte porqe afinal de contas ninguém inveja os fracos, queridinha ;D

beiiijokas, post pra você querida recalcadinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas