quarta-feira, 21 de abril de 2010

Papo de Amiga

Meu estilo está me sufocando!!!



Você está a fim de mudar de estilo mas não sabe nem por onde começar? Nossa amiga A. está na mesma:

“Às vezes me sinto sozinha mesmo rodeada de pessoas. Sou muito rosa, paty e popular, mas isto não está me fazendo bem. Tenho muita vontade de sair de calça coladinha amarela com umas camisetas de banda, porque, afinal, eu curto muito rock. Mas esse estilo não combina com o universo paty nem com as minhas amigas patys. Mas acho que esse universo não é mais o meu.”

Sei que vocês não vão acreditar, mas eu vou falar. Preparem-se!

A gente não é o que a gente veste!!! :-O

Sério. Na verdade, somos nós que damos personalidade às nossas roupas, ao nosso estilo e não o contrário!

É fato que a gente se apega demais às tendências, que a gente deseja super se enquandrar em algum estilo, que morremos de vontade de pertencer à uma “tribo”….Mas a real é que o ser humano é complexo demais para ser definido apenas pelo seu look.

Pensa bem, se a gente vira e mexe muda de humor e de opinião, por que não poderíamos mudar de estilo com a mesma naturalidade? Nosso estilo deve refletir quem a gente é. Naquele dia. E nada impede que no dia seguinte sejamos outra. Loucura, mas é verdade.

Entender isso ajuda a desencanar um pouco desses rótulos e nos deixa mais livres para experimentar. Moda é diversão, é brincadeira, é bom humor. Regras e mesmice não têm nada a ver com isso.

Então, amore, coloca já essa calça amarela e se joga! Se não tiver coragem de encarar as amigas patys logo de cara, ensaia o novo look numa festa de família, ou para dar um rolê básico no seu bairro. Use uma vez, veja como se sente e tome coragem. E no dia seguinte, se quiser usar um rosinha de novo, use! Você é livre para se vestir como quiser!!!

Agora, acho que vale um recadinho para o outro lado da história, não? Porque se a A. teme a reação das amigas é porque existem amigas por aí bem pouco tolerantes em relação a isso.

Gente, primeiro é importante entender que amizades devem ir muito além da embalagem. Ninguém é amigo só porque usa as mesmas roupas, gosta das mesmas músicas, faz as mesmas baladas. Afe! Por isso, nada de apontar dedo, tirar onda, criticar um look diferente da sua amiga. Nada mais chato do que ditadoras da moda. Pode parar, hein.

Viva a liberdade fashion!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas